XIII EMEPRO

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O XIII EMEPRO acontecerá entre os dias 20 a 22 de abril de 2017 na
Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e trará como tema a
economia de baixo carbono, uma das configurações que mais desafia a
sociedade atualmente.

Clique aqui para saber mais sobre o tema do EMEPRO. www.emepro.org

O EMEPRO é um evento realizado todo ano, organizado pelo FMEPRO (Fórum Mineiro de Engenharia de Produção) e pelo NUMEEP (Núcleo Mineiro de Estudantes de Engenharia de Produção). O EMEPRO junta todo mundo que é interessado na engenharia de produção: estudantes, professores, profissionais, empresas e demais interessados em discutir e pesquisar os temas. Na verdade somos uma grande rede social da engenharia de produção! Um espaço de troca de informações e ideias entre estudantes, docentes, pesquisadores, profissionais e empresas.

Para que o evento deste ano seja um grande sucesso, pedimos a sua colaboração para disseminar o evento entre os alunos de sua

Instituição de Ensino Superior

através da indicação do

Embaixador do EMEPRO 2017

em sua IES.

Nesse sentido, pedimos que preencha este formulário com seus dados e com os dados de um aluno do Curso de Engenharia de Produção que possa ser o

Embaixador do EMEPRO 2017

em sua IES.

O Embaixador do EMEPRO 2017 será nosso apoio local para divulgar o evento aos alunos da IES, de acordo com orientações que seriam encaminhadas posteriormente.

O Embaixador ganhará uma inscrição para o evento caso pelo menos 15 alunos de sua IES tenham inscrições confirmadas até o dia 31/03/2017.

O prazo para preenchimento do formulário vai até dia 10/03/2017.

Caso o link seja corrompido no envio dos e-mails, acesse aqui:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfIp9IA2FCdEhDnsU-07d5aFvXPG_wLO7fhUMBPcq9HCfC_OQ/viewform?c=0&w=1

Contamos com sua compreensão!

Leave a Reply